Seja mais forte e saudável fazendo o essencial: Musculação Funcional e Condicionamento Aeróbico.

Testar por 7 dias GRÁTIS!

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA M&M

COMO SÃO OS TREINOS?

OPÇÕES DE PLANOS

EM ATÉ 12X NO CARTÃO*

Fechar ANUAL

R$ 708,00 POR

R$ 531,00/ano

EM ATÉ 6X NO CARTÃO*

Fechar SEMESTRAL

R$ 354,00 POR

R$ 283,20/semestre

OU TESTE MÊS A MÊS

Fechar MENSAL

R$ 59,00/mês

*TAXAS DE PARCELAMENTO PODEM ELEVAR O VALOR TOTAL DA COMPRA

AO SE INSCREVER, VOCÊ RECEBERÁ O SEGUINTE:

1. Dez workouts por semana, sendo cinco de Musculação e cinco de Cardio.

2. Orientação e feedback online de nossa equipe com dicas e dúvidas.

3. Acesso ao V Mobility, plataforma de vídeos com exercícios de mobilidade e ativação para fazer antes e após os treinos.

4. Acesso à nossa comunidade de suporte, composta de pessoas como você, para te incentivar, conversar e celebrar as suas conquistas.

QUEM VAI ESTAR JUNTO COM VOCÊ?

Bruna Ianhez

Engenheira de fomação, Bruna sempre foi apaixonada por esportes, tendo praticado futebol, tênis e handebol no passado. Em 2015 encontrou o CrossFit, e já participou de diversos campeonatos como Wknd Wars, Fitness Games e Seletivas TCB. Hoje ela treina regularmente e vê que é possível atingir seus objetivos tendo disciplina e organização nos treinos, aliados a uma boa alimentação e sono. Ela sabe tudo do Programa M&M e é a pessoa que vai te ajudar e te incentivar a conquistar seus resultados, independente de quais eles sejam!

Fabio Hirata

Fábio é um de nossos coaches locais. É praticante da modalidade desde 2012 e CrossFit Level 1 desde 2013. Ex-veterinário, deixou a carreira para se dedicar ao treinamento físico, e em 2014 começou suas atividades como coach na CrossFit Campo Belo, onde hoje é head coach.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como eu devo fazer os treinos?

Você terá à sua disposição 10 workouts por semana (5 de musculação e 5 de cardio). Cada workout dura em média de 20 a 40 minutos. Recomendamos que você escolha apenas um workout por dia com base nas suas prioridades. Você também terá ajuda da nossa equipe para definir a melhor estratégia. Por exemplo:

  • Segunda CARDIO
  • Terça MUSCULAÇÃO
  • Quarta CARDIO
  • Quinta MUSCULAÇÃO
  • Sexta CARDIO
  • Final de semana DESCANSO

OU

  • Segunda MUSCULAÇÃO
  • Terça CARDIO
  • Quarta MUSCULAÇÃO
  • Quinta DESCANSO
  • Sexta CARDIO
  • Sábado MUSCULAÇÃO
  • Domingo DESCANSO

 

Quando são postados os treinos?

Todos os domingos você receberá todas as sessões de treino daquela semana. Você terá a oportunidade de encaixá-los em sua rotina quando quiser.

 

Quais equipamentos eu preciso para realizar esses treinos?

Em todos os workouts teremos uma lista de equipamentos necessários para aquele dia, mas de maneira geral para os treinos de musculação recomendamos que você tenha: halteres (na maior parte do tempo você utilizará halteres mais leves, de até 10kg), elásticos de resistência, barra fixa e kettlebells. Já para os treinos de cardio recomendamos ter no mínimo duas opções entre esses: Máquina de Remo, Air Bike, local para corrida/esteira, Bicicleta Ergométrica, caixa para saltar. Lembrando que TODOS os exercícios são adaptáveis, então apesar dessas recomendações, você conseguirá seguir os treinos mesmo se não tiver todos eles.

 

Como funciona a Política de Cancelamento e Reembolso?

Nós temos certeza que os programas vão te trazer resultados! Porém, caso você não consiga continuar por qualquer motivo, você terá um prazo de 7 dias para solicitar o reembolso integral do seu valor contados a partir do fechamento do programa, após esse prazo o valor não é mais reembolsável. Se precisar entre em contato por e-mail.

AINDA TEM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO DIRETO PELO WHATSAPP PARA FALAR CONOSCO!

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